Sadalu Confecções

Camisetas para Gincanas e Terceirão

Camisetas para Gincanas e Terceirão

Divertir-se com os amigos, dar muitas risadas, pentelhar o adversário, gastar as energias, tudo isso sem nem sentir o tempo passar…. Quer coisa melhor que uma boa gincana? E aquelas amizades do terceirão que você nunca vai esquecer?

As gincanas podem ser culturais, esportivas ou até beneficentes. É uma atividade que ensina a trabalhar em equipe, liderar, gerir conflitos, se socializar e fazer novas amizades. Mas sempre com espírito recreativo, de forma que seja uma competição saudável e que de alguma forma todos saiam vencedores.

O que não pode faltar numa gincana é a diversão. Todos precisam participar e brincar. Crie o grito de guerra da sua equipe faça suas camisetas personalizadas e borá se divertir.

No terceirão as gincanas são muito comuns, mas esta é uma fase que finaliza um ciclo e inicia outro, muitos á vão entrar no mercado de trabalho, outros vão continuar seus estudos. Mas é um momento de fortalecer os laços e as amizades que durarão por muito tempo depois da formatura.

E no terceirão também é muito comum a criação de camisetas temáticas e divertidas para personalizar a turma. De forma muito divertida e criativa as camisetas do terceirão são uma forma de carregar uma lembrança da turma e desta época maravilhosa para o resto da vida.

Precisa de ajuda na empreitada? Pode contar com a Sadalu Confecções para desenvolver a arte e produzir suas camisetas. Faça um orçamento.